Política de Trocas e devoluções
Política de Trocas e devoluções
A equipe GarageBuy está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Observações Importantes:
- Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho.
- Produtos que não possui troca: Biquinis, Moda íntimas (Body, Calcinhas e Sutiãs), Cosméticos.
- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não temos a obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para oi@garagebuy.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Ou entre em contato via WhatsUp que está flutuante na tela da loja.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
Política de Logística Reversa
Para trocas ou devoluções, é cobrada uma taxa de logística reversa no valor de R$ 29,90. Esse valor cobre o custo do frete para o retorno do produto.
Reembolso do Valor
O reembolso do valor pago será efetuado mediante o processo de Troca ou Devolução ser analisado e aprovado. Utilizaremos o mesmo método de pagamento utilizado na compra, via gateway de pagamento Appmax o prazo é de 7 á 15 dias úteis ao contar da data de recebimento da mercadoria.
Procedimento de Devolução de Produtos
Após a solicitação de troca ou devolução, você receberá um e-mail ou whatsapp com as informações e endereço para o retorno da mercadoria. A postagem da mercadoria deverá ser realizada em uma agência dos Correios em até 7 dias corridos a partir do e-mail com as informações de devolução, por meio do método de Logística Reversa.