Política de Trocas e devoluções

 A equipe GarageBuy está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Observações Importantes:

  • Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho.
  • Produtos que não possui troca: Biquinis, Moda íntimas (Body, Calcinhas e Sutiãs), Cosméticos. 
  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não temos a obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para oi@garagebuy.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Ou entre em contato via WhatsUp que está flutuante na tela da loja.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Reembolso do Valor

O reembolso do valor pago será efetuado mediante o processo de Troca ou Devolução ser analisado e aprovado. Utilizaremos o mesmo método de pagamento utilizado na compra, via gateway de pagamento Appmax o prazo é de 7 á 15 dias úteis ao contar da data de recebimento da mercadoria.

Procedimento de Devolução de Produtos

Após a solicitação de troca ou devolução, você receberá um e-mail ou whatsapp com as informações e endereço para o retorno da mercadoria. A postagem da mercadoria deverá ser realizada em uma agência dos Correios em até 7 dias corridos a partir do e-mail com as informações de devolução, por meio do método de Logística Reversa.